samuelSamuel Paulo Santos é casado com Jacinta e pai de 3 filhos: João, Moisés e Daniel.

Terminou os seus estudos no Instituto Bíblico Português do Tojal em 1986 e foi pastor na Igreja de Aldoar-Porto durante 6 anos, a igreja onde nasceu e cresceu na fé.

Em 1994 mudou-se para a cidade de Ermesinde com o propósito de iniciar a Igreja O Caminho, onde tem estado desde então.  Esteve envolvido em vários projetos nacionais e  no presente dirige o ministério Liberdade em Cristo em Portugal.

A sua paixão é ver igrejas plantadas em lugares onde não existem, motivo pelo qual é um dos coordenadores da Rede de Plantadores de Igrejas entre Douro e Minho.

Pastor Samuel Paulo
Telm: 919 025 889
Email: samuel.caminho@gmail.com

 

 

 

jacintaCasada com Samuel Santos e mãe do João, Moisés e Daniel.

Terminou os seus estudos teológicos no IBP em 1985, e em 2012 terminou a sua Licenciatura em Ciências da Religião pela Universidade Lusófona.

Entre vários ministérios que tem desenvolvido destaca-se há vários anos o trabalho com Mulheres Lideres, bem como o trabalho nas escolas públicas no ensino de Educação Religiosa Evangélica (COMACEP) há 20 anos.

 

 

 

 

 

 

ismaelIsmael Carmo é casado com Elena tem duas filhas: Raquel de 18 anos e Pryscila de 16 anos.

Foi obreiro da Remar em Espanha desde 1992 até 1995, tendo posteriormente sido enviado como missionário juntamente com a sua Esposa para o Brasil onde permaneceu atá ao fim de 1999. Durante o tempo que permaneceu no Brasil, trabalhou com Toxicodependentes e com meninos de rua.

No ano 2000 ingressou no Instituto Bíblico Português do Tojal onde permaneceu até finalizar os estudos em 2004, tendo posteriormente sido consagrado ao Pastorado “nO Caminho” em Ermesinde onde tem estado desde então fazendo parte da equipe de Liderança da Igreja.

Neste momento está a trabalhar como Pastor na Igreja “O Caminho” em Santana, Leça do Balio.

Pastor Ismael Carmo
Telm: 91 613 32 18
Email: ismael.caminho@gmail.com