Como sabem, estamos numa situação jamais vivida por qualquer um de nós. A situação e o desenvolvimento da pandemia COVID-19 está a mudar de dia para dia a um ritmo alucinante e ninguém prevê anda o seu desfecho, temos estado atentos e ouvido as recomendações da Direção Geral de Saúde, da Aliança Evangélica Portuguesa, dos nossos governantes e após orar e perceber a vontade de Deus para a sua Igreja neste tempo.

Diante deste contexto a liderança d’O Caminho, baseado na nossa fé, cidadania, responsabilidade social, respeito pela vida humana e pela família d’O Caminho e não com base em qualquer medo infundado, decidimos que não iremos realizar nas próximas 2 semanas (incluindo este fim de semana), todos os cultos públicos, bem como todos os ajuntamentos através dos grupos de apoio, pequenos grupos, mulheres, etc…

Como liderança,

-Estaremos sempre disponíveis e acessíveis para quem necessitar, quer pela nossa presença no edifício da igreja ou por outros meios como telemóvel, etc. a fim de apoiar, orar, encorajar cada um de vocês.

-Estamos a considerar enviar devocionais com palavras de fé e encorajamento durante a semana e disponíveis pelas redes sociais para todos.

Encorajamos todos,

– A assistir ás celebrações online que iremos realizar no horário das celebrações habituais partilhadas pelas redes sociais.(partilharemos o link em tempo oportuno).

– Partilhar com os vossos amigos as nossas celebrações e comunicações através das redes sociais.

– Aproveitar para celebrar nos nossos lares um tempo em família especial à volta da Bíblia.

– A que Sejam “luzeiros do mundo” e promotores da esperança.

Iremos manter-vos informados ao longo deste tempo.

Não deixamos de ser igreja por não estarmos no mesmo recinto, mas continuamos unidos na mesma Missão:
“Viver Jesus numa sociedade sem Jesus”, e como eu costumo dizer, “ logo, logo…estaremos juntos.

Acreditamos que Deus é nossa proteção. Mesmo no meio de lutas e dificuldades, Deus protege quem o ama.
Acreditamos que Deus cuida das nossas vidas e almas. Aqueles que confiam em Deus não precisam ter medo, porque Deus está ao seu lado!

Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoas o justo;
o teu favor o protege como um escudo.
Salmos 5:11-12

A Equipa Pastoral d’O Caminho